Questionamentos de um Eu-lírico
Começo a me questionar se realmente o que decidi pra mim foi o melhor, não sei até que ponto o que eu escolhi pra me dedicar irá me proporcionar prazer, mudei completamente o rumo e a forma de levar a vida.
Talvez eu esteja me privando de viver muitas coisas interessantes, ou talvez eu esteja reforçando a luta por esse sucesso maior que está por vir. Não faço questão de ser o “único”, o inabalável, só queria mesmo conquistar com o meu suor um lugar ao sol, ser reconhecido por aquilo que eu escolhi ser ou fazer. Por mais que eu tente não consigo ser genial, peco bastante deixando de fazer algumas coisas, às vezes a cabeça atrapalha, o físico, ou até mesmo a preguiça, o desanimo...
Começo a me questionar se a cada dia que passa não venho me tornando mais só, cada vez mais individualista, a partir do momento que não divido o que penso com ninguém... Meus amigos eu sei que vão estar lá no lugar deles, os mais fiéis claro, mas muita gente passa e se quer teve e terá a oportunidade de se aproximar ou me conhecer melhor.
Começo a me questionar amorosamente, se aquela que eu tanto reclamava não era a mulher ideal pra mim, e eu simplesmente a deixei de lado, como uma criança que enjoa do brinquedo...
Passei muito tempo pensando, planejando, mas talvez não tenha colocado nada em prática, ficou tudo na teoria. O tempo tem passado como uma flecha, a responsabilidade vem aumentando, e eu me pergunto: Até quando vou ficar enrolando?
Começo a me questionar se não venho sendo duro demais comigo mesmo, me cobrando bastante, querendo e buscando resultados. Venho trabalhando duro, é verdade, com picos alternados de humor, mesclando um pouco de desanimo e empolgação, mas sem deixar de estar lá, presente de corpo e alma. Tenho mais uma oportunidade pra levar adiante o meu plano, o meu sonho, cabe a minha pessoa ter confiança, será mais uma prova de fogo, eu sei que não fui tão bem por outras que eu passei, mas a tendência é melhorar, só espero que eu tenha essa força pra continuar, se Deus quiser tudo vai dar certo, e a partir de então vou poder dar um grande passo pra frente nessa minha enorme caminhada, que mal começou a ser dada.
Se questionar é ter amor pelo que faz, eu amo tudo isso que faço... de coração.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Não Desista
Assinar:
Postagens (Atom)